O Dog Paper é uma versão do Peddy-paper, na qual as pessoas participam com o seu animal de estimação, havendo desafios para ambos. Como se sabe, o Peddy-paper é uma actividade pedestre, com uma serie de exercícios físicos durante o percurso, que serão pontuadas individualmente. O mesmo acontece no nosso Gordofinos Dog Paper, a diferença é que o seu animal também tem actividades para realizar. Todo o evento será direccionado para a actividade física, com algumas questões sobre cultura pelo meio do percurso. 
O Gordofinos Dog Paper será composto por várias equipas, compostas por um cão e, no mínimo, um humano.
O percurso terá cerca de 3,5 km e uma duração de 2 horas, sendo o tempo de realização da prova um factor predominante na pontuação final.
Terá a oportunidade de desfrutar durante todo o dia de um pequeno mercado animal, e algumas surpresas para os donos.
 
O Gordofinos Dog Paper é um evento destinado à promoção da atividade física de animais e respetivos tutores, bem como à consciencialização para o problema da obesidade nos animais domésticos.
 

Participe mesmo que não tenha um animal!

Se quiser participar neste evento, mas não tem animal de estimação, não se preocupe, também pensamos em si.
No próprio dia do evento (6 de Maio), poderá realizar o dog paper com um animal para adopção da Associação Patas e Patas. Basta que na inscrição refira esta opção. Confirmamos que se irá divertir muito com ele pois estes patudos são super-sociáveis, mas não garantimos que não se apaixone por ele e o leve consigo ao fim do dia! 
 
A organização é composta pelo grupo Gordofinos, Associação Patas e Patas e Associação Citius Fit. Neste evento aguardamos a presença de vários participantes Cerveirenses e dos concelhos vizinhos, bem como os seus animais de estimação.
.
.
 

Contactos

 
geral@gordofinos.pt

INSCRIÇÕES ATÉ 2 DE MAIO

Consulte o regulamento

Conheça Cerveira

O percurso só será revelado integralmente na carta de prova, porque é surpresa cool mas podemos garantir que irá junto ao rio e passará pela Vila.