Quem Somos

O nosso objectivo é formar pequenas equipas de trabalho entre o dono, o animal e o enfermeiro veterinário

Olá, o meu nome é Elise Fernandes e ao longo de 10 anos como enfermeira veterinária trabalhei no acompanhamento nutricionais de gordofinos (o termo carinhoso que inventei para animais que precisam deste tipo de cuidados). Com o tempo, tive o privilégio de ver como os resultados da perda de peso são transformados em momentos de alegria e energia. Não falo apenas dos animais, mas também dos donos! Afinal, uns são inseparáveis dos outros.
Assim, desde  2008 trabalhei em alguns dos melhores Hospitais do país, implementando planos de perda de peso, aconselhando os donos na escolha da alimentação adequada e potenciando o bem-estar e saúde do animal de estimação. É graças a estas experiências, agrupando todos os métodos aprendidos durante estes últimos anos, que nasce o projecto Gordofinos.
 
O nosso objectivo é formar pequenas equipas de trabalho entre o dono, o animal e o enfermeiro veterinário para, juntos, transformarmos problemas em soluções divertidas, criando-se ligações de cumplicidade com um propósito comum: a qualidade de vida que o seu gordofino merece!
 

O Projecto Gordofinos

Um acompanhamento personalizado na perda de peso, manutenção e ganho de massa muscular do seu animal de companhia
 
.
Ao contrário do processo de  emagrecimento nos humanos, os animais não escolhem o que comem, não escolhem o seu estilo de vida, não decidem o que é melhor ou pior para manter o corpo saudável. O facto é que existe uma coisa em comum entre a obesidade nos humanos e a obesidade nos animais: as suas graves consequências. 
Este projeto disponibiliza programas de emagrecimento adaptados a cada animal após avaliação física. A escolha do alimento e dos exercícios para cada animal depende de inúmeros critérios. Porém, o mais importante, é cumprir o objectivo de forma descontraida e divertida. Encontrará sempre, da nossa parte, motivação,carinho e 100% de disponibilidade.